domingo, janeiro 06, 2013

ando a ter sonhos premonitórios

Não sei bem com explicar isto, mas a verdade é que ando a ter sonhos premonitórios com muita frequência.Nunca acreditei neste tipo de coisas, mas agora não tenho como fugir delas. Normalmente acordo a meio dum sonho qualquer e ele acaba por acontecer, às vezes no próprio dia. Peço que não se riam de mim e que tenham o máximo respeito pelo que vos contar, pois sinto que estou a enlouquecer e preciso desabafar.
Começou tudo há cerca de três meses, quando sonhei que estava sentado na mesa duma esplanada a beber cervejas umas atrás das outras, e ia ficando bêbado e tonto. Pois bem... no fim de semana seguinte isso aconteceu mesmo. Fui ali à esplanada de um bar na praia da Costa Nova, numa tarde solarenga, e acabei por beber tantas cervejas que não consegui dar com o lugar onde tinha estacionado o carro.
Comecei logo a desconfiar que se passava alguma coisa e contactei um centro espírita, mas eles não me arranjaram nenhuma solução. Disseram-me apenas que eu devia mesmo ter poderes para anormais e não havia nada a fazer.
Uns dias depois tive outro sonho premonitório, igualmente relacionado com bebidas. Lembro-me que estava na minha cozinha a almoçar e ia buscar um garrafão de cinco litros de Teobar e me punha a beber vinho indiscriminadamente. Depois de almoçar, ingeria ainda mais alguns uísques e acabava por passar a tarde no sofá com tonturas e enjoos. Pois bem... podem achar estranho, mas isso aconteceu mesmo!
Os sonhos tornaram-se frequentes e diversos com o tempo, e acabam sempre por realizar-se. Tenho sonhado que o Sporting perde jogos, que o governo aumenta impostos e com monte de portugueses a cair no desemprego. O que eu sonho acaba sempre por acontecer... é incrível.
Ontem, por exemplo, sonhei que em Portugal havia uma quantidade enorme de corruptos a passearem-se livremente pelas ruas e que o poder não fazia nada. Era tudo caras conhecidas, uns por causa de negócios com submarinos, outros por desvio de milhões e milhões de euros do BPN, outros ainda em casos relacionados com sucatas e construção. Já não me lembro muito bem... mas sonhei também que com privatizações da ANA e da TAP, com o fim do Serviço Nacional de Saúde e da Educação. Foi um pesadelo... o país ia caindo e, por trás, ouvia a voz do Marcelo rebelo de Sousa a explicar que está tudo bem. Queria gritar e não podia...

3 comentários:

Jorge Amílcar disse...

Esta situação "para anormal" que o presado autor está sentido, está relacionado com uma grande actividade do seu lóbulo esquerdo do cérebro. Há noticias de casos em que as premonições acabam com a vida sexual e atingem o coração...

Bagaço Amarelo disse...

jorge amilcar, epá... isso da vida sexual é perigoso. vou manter-me acordado. :)

Maria Mundo disse...

ehehehehe
Gostei dessa dos "poderes para anormais" eheheheh