segunda-feira, setembro 19, 2011

worten sempre... ou quase sempre.

Ontem mesmo fui à Worten do Norte Shopping, apenas em passeio, inteirar-me dos preços dos plasmas e lcds. Um lcd chamou-me imediatamente à atenção, pois tinha um desconto de mais de cem euros anunciado. De €469 tinha passado para €319 apenas por ser um artigo de exposição. Disse à minha namorada que um Samsung de mais de €400 só podia ser um full HD (resolução 1920x1080), pelo que não ia perder a oportunidade e ia comprá-lo naquele preciso momento. Abri imediatamente a carteira para tirar o cartão de crédito mas ela, que é um bocadinho de nada mais experiente que eu nestas coisas, retirou o papelinho da promoção e descobriu por trás o verdadeiro preço do televisor: €369. Chamámos o empregado para nos esclarecer e ele admitiu que aquilo era "uma mentirinha da Worten". O televisor nem sequer é full HD...


16 comentários:

Mushroom disse...

LOOOL
Tenho de começar a cuscar melhor esses papéis com promoções "incríveis"!

bagaco amarelo disse...

mushroom, se não chegarmos a ser enganados, pode ser giro, sim. :)

Di disse...

Caso para denunciar à deco.

Mike disse...

Em boa verdade, deviam ter feito queixa no livro de reclamações...
Além de que NUNCA por NUNCA comprem TVs de exposição. Quem avisa, amigo é ... :)

Anónimo disse...

lool mas achas q um LCD com esse preço ia fazer Full HD e ainda por cima na worten? LOLOLOLOL

epá, e a esse preço deve ser muito fraquinho mesmo. LCD a sério é da philips. são caros mas são bons. e menos de 40 polegadas nem valem a pena.

mas comprem agora, pq a philips vai vender a divisão de TVs a outra empresa este ano, tal como fez com os CDs à uns anos atrás.

NCampos disse...

E pior que não ser fhd, é ser xamxunga.... A evitar a todo o custo

Anónimo disse...

Pois eu acho que de cómico não tem nada... Essa situação era meritória de escrita em livro de reclamações, para mim que não sou jurista, se não é burla, pelo menos é publicidade enganosa.

Alexandre

bagaco amarelo disse...

di, pois... a deco é que também já me lixou... :)

mike, pois devíamos. na verdade nem me lembrei. :)

anónimo, eu tenho muito má experiência com a Philips. :)

ncampos, lol. :)

alexandre, tens razão, sim. :)

Cármen disse...

:o Grandas cabrões! Filhos duma granda vaca!

bagaco amarelo disse...

cármen, tiraste-me as palavras da boca. :)

Paulo disse...

Ah, e uma coisa a olhar sempre nessas "tarjas" é a data da última actualização do preço. Por vezes tem mais duma semana ou duas e o preço já baixou sem no entanto ter sido actualizado no papelinho.

bagaco amarelo disse...

paulo, qualquer dia, para fazer uma compra qualquer, um gajo tem que tirar um curso. :)

Me,myself & I! disse...

Bagaço...peço-te antecipadamente desculpa por todas as asneiras que vou dizer mas...
FODA-SE!Que filha da puta de LATA!
Devias ter reclamado,mesmo!

bagaco amarelo disse...

memyselfandiII, lol. na boa. também acho. :)

dreaming.girl disse...

Ao que isto chegou... Sinceramente... Parece mentira.

http://agirlsdream-blog.blogspot.com/

bagaco amarelo disse...

dreaming.girl, yep... mas não é. :)