domingo, abril 24, 2011

ajuda-me a engatar a Ana Malhoa

Olá a todos! Este é um pedido sincero para que me ajudem a engatar a Ana Malhoa sem que o pai dela me dê uma coça e sem que ela própria me humilhe no Facebook. Tenho que estar à altura e não é fácil. Já tenho umas meias brancas com raquetes para usar com uns sapatos pretos e brilhantes e calças curtas, já tenho uma "bolta" de ouro (quer dizer, não é bem de ouro mas acho que ela acredita que sim), já tenho uma camisola a dizer "I'm a Tiger!" e já tenho um palito para os dentes. Falta-me um Porsche amarelo de 1982.
O Licor Beirão está a oferecer um ao cartaz do Paulo Futre com mais "Likes". O meu, que até tem um bom conselho (Roubem sacos de plástico nos supermercados do Tio Belmiro), tem pouco votos. Se tens Facebook faz-me um Like aqui. Se eu ganhar prometo que te deixo dar uma "boltinha" (as condições apresentadas poderão ser alteradas sem aviso prévio).

2 comentários:

memyselfandi disse...

A frase, god! =DDD

bagaco amarelo disse...

memmyselfandi, tá espectáculo. :)