domingo, janeiro 09, 2011

gajas à pancada?

Estou muito preocupado com uma notícia que li no Jornal de Notícias. Quatro mulheres andaram à pancada, das quais três ficaram feridas e duas tiveram que ser hospitalizadas. Além disso a luta envolveu uma arma branca.
Estou preocupado porque isto não se faz. Onde é que estão as mulheres que quando lutavam puxavam os cabelos umas às outras e gritavam como histéricas? Agora até já usam armas brancas e acabam no Hospital? Qualquer dia não há lugar de relevo para homens como eu, que todos os sábados à noite vão ao café do Marcelino Mata-Mata, escolhem um gajo a dedo e partem-no todo à pancada. Não poder ser. Está mal! Muito mal! Por este andar o Mata-Mata ainda tira o letreiro da porta que impede as mulheres de entrar.
Aliás, deve ser por causa de gajas como estas que o pessoal até anda desanimado. Ainda ontem para encontrar um tipo em quem bater vi-me aflito. Dei dois encontrões nuns desconhecidos que lá estavam e eles pediram-me desculpa. Até me chamaram senhor. Maricas de merda, pensei eu. Por fim lá consegui dar dois ou três murros no Zé Gordo, depois de ele ter bebido uns bagaços, mas aquilo soube-me a pouco. Nem a polícia chamaram. Mesmo assim, se não fosse eu, ontem tinha tido sido uma noite que até ficava mal na fotografia. Só conversa, conversa...

4 comentários:

Larose disse...

k raio de contas andas tu a fazer?????
andaste nas novas oportunidades ...ora diz se não andaste ....sê sincero ....bom também de uma caganita o que se há-de esperar ...lol

tou a brincar ...acho que tabas a ber se eu taba distraída ...

bagaco amarelo disse...

larose, não ando nas novas oportunidades mas ando nos Super Dragões, que é parecido. :)

Larose disse...

ahahahahahahahahahah

bagaco amarelo disse...

larose, :)