domingo, janeiro 30, 2011

Barak Obama diz que não é racista e até tem amigos pretos

Em conferência de imprensa sem qualquer wikijornalista, Barak Obama afirmou hoje que a sua eleição para presidente dos Estados Unidos da América representou uma mudança de mentalidades do povo americano. Depois da conferência, e já em declarações exclusivas à Caganita, foi mais longe e falou mesmo daquele que é o sonho americano dos nossos dias. "A América deseja um mundo sem segregações. Um mundo em que todos, independentemente  da sua orientação sexual, etnia, religião ou clube da NBA, possam viver em comunhão com os mesmos deveres e direitos". Quando o nosso jornalista lhe perguntou porque é que, nesse caso, ele recambiou a própria tia para o Quénia, quando se descobriu que ela vivia nos Estados Unidos da América sem visto, Obama respondeu: "Ei! Eu não sou racista! Até tenho amigos pretos!".

4 comentários:

Larose disse...

és f******** ....ahahahahahahahah

bagaco amarelo disse...

larose, eu não sou fodido. eu até tenho amigos do PS. :)

Larose disse...

...então tás fodido

bagaco amarelo disse...

larose, mas isso eu já estava. sou um contribuinte português... :)