terça-feira, junho 01, 2010

força Portugal!


O meu sentimento patriota está ao rubro. Agora já não são apenas os cidadãos e cidadãs deste país que se podem unir no apoio à selecção nacional mas também os cães, graças à louvável iniciativa dos hipermercados Continente que estão a vender uma camisola para cão por €9,99 com 50% de desconto em cartão. 
E a verdade das verdades é que mais nenhum país presente no próximo campeonato do mundo teve uma iniciativa como esta. Ainda ontem um amigo meu alemão, invejoso até dizer chega, me estava a dizer que nós nos devíamos era preocupar por estarmos com quase um milhão de desempregados. Eu ri-me na cara dele. Invejoso, é o que ele é. A Alemanha tem camisolas para cães da selecção alemã? Não. Então cala-te, disse eu. E ele calou-se, provavelmente com vergonha.
Já agora aproveito para pedir às forças vivas deste país que ainda não fizeram nada pela selecção, tipo os hipermercados Feira Nova, Jumbo, Pingo Doce, Intermarché e Mini-Preço para alargarem este tipo de iniciativa. Podiam por exemplo fazer camisolas para gatos, ratos, coelhos e porquinhos da Índia com o símbolo nacional. Sempre com 50% de desconto em cartão, está bem?
Força Portugal!

7 comentários:

Tricana disse...

Socoooorrroooo!!!!!!!!!! :))

Anónimo disse...

ahahahah, girissimo.

bagaco amarelo disse...

tricana, eu também. :)

anónimo, :)

Teresa Fidalgo disse...

Pois é, há iniciativas mesmo fundamentais para o desenvolvimento do país, diria.


Agora esse teu amigo alemão! Vade retro invejoso!

Somos um país preocupado com causas, e quê? não podemos, se calhar?

bagaco amarelo disse...

teresa fidalgo, lol. :)

Luis disse...

O papa, o mundial, as vuvuzelas, etc, etc, etc.

Acho que o nosso PM devia jogar no Euromilhões... É que sempre que está prestes a aumentar impostos/inserir portagens/mandar fazer mais um furo no cinto (do povo, que o dele custa pra cima de 300€, não se pode estragar...) aparece qualquer coisa que entretém o povinho que, ceguinho, não vê que o estão a f**er com toda a força... Se isto não é uma sorte bestial, não sei o que será!

Mas lá está... A culpa é de quem o pôs lá... Isto não é nenhuma novidade... Já há quase 5 anos que é o mesmo e mais do mesmo...

bagaco amarelo disse...

luis, o PSD e O PS estiveram sempre juntos nisto, não foi? :)