terça-feira, janeiro 19, 2010

estes gajos do Renaults têm a mania....

Noutro dia ia ali na variante e um gajo num Renault acendeu-me os máximos antes de me ultrapassar. Eu até sou um tipo calmo mas pensei logo cá para comigo: "vou foder este tipo". Acendi também os máximos e comecei a persegui-lo para o ultrapassar também. Nisto aparece outro Renault à direita e eu, que já tinha percebido que estes gajos com Renaults têm a mania, fiz-lhe um manguito antes que ele me fizesse a mim e chamei-lhe palhaço.
Entretanto o caramelo que eu ia a perseguir começa a fazer uns gestos que eu nem percebi bem. Foi a sorte dele eu não perceber bem, aliás, senão acho que pegava na minha 28 e dava-lhe um tiro já ali. Assim continuei nas calmas a buzinar-lhe e a chamar nomes à mãe dele. Às tantas não é que o tipo vira à direita de repente para a estrada que vai dar ao Hospital? Se não fosse eu a travar ainda me espetava contra um Saab que ia ali devagarinho. Mas que os gajos com Saabs também têm a mania já eu sabia. Chamei-lhe só paneleiro, que ele até nem me tinha feito mal por aí além, e continuei atrás do Renault a buzinar e a gritar que lhe partia os cornos.
Quando estava quase, mas mesmo quase a conseguir ultrapassá-lo, o gajo guina e entra no Hospital. Eu estacionei em cima do passeio, peguei num taco de basebol com que costumo andar só para o caso de um dia me dar para começar a jogar e fui lá ter com ele. O tipo, só para não ter que me enfrentar, fingiu que estava a carregar uma gaja qualquer às costas lá para dentro. Ela estava branca e vomitada mas cá para mim era só a fingir para eu não lhe ir à cara. Mas pronto, lá me acalmei e fui embora. Se não fosse eu era ali um arraial de pancadaria. Se não fosse eu...

10 comentários:

RPM disse...

Olha lá, tu não estavas sem carro?

bagaco amarelo disse...

rpm, isto foi noutro dia. :)

ecila disse...

Hahaha, muito bom. É mesmo esse o espirito ;)

Anónimo disse...

genial pá

João Tiago disse...

Raios partam os gajos dos Renaults!!! Também os odeio! Aliás qualquer outro condutor, independentemente da marca do seu automóvel, só atrapalha! Não deixam um gajo conduzir a seu bel-prazer! Deviam era obrigá-los a andar todos de transportes públicos!!!

He He He

bagaco amarelo disse...

ecila, lol. :)

anónimo, :)

joão tiago, tens razão. têm a mania de atrapalhar um gajo. :)

Olga disse...

Ainda bem que não tenho um renault nem um saab! Se bem que com essa fúria toda acho que levava na mesma independentemente da marca do carro! ;)

bagaco amarelo disse...

olga, lol. :)

Marisa disse...

Caí de para-quedas mas adorei o que li... Já me ri bastante eheh Vou voltar ;)

bagaco amarelo disse...

marisa, obrigado. :)