domingo, janeiro 31, 2010

e o meu saldo negativo no bpi?

O nosso primeiro garante aos clientes do BPP que os seus depósitos estão assegurados no Orçamento de Estado. Isso é cool, assegurar com o dinheiro dos impostos que eu também pago os depósitos que o pessoal de classe média alta fez num banco privado qualquer. Agora eu pergunto é, caso o BPI vá à falência, se a minha conta ordenado que neste momento tem um saldo negativo de trezentos e vinte e dois euros e sete cêntimos também está assegurada.

11 comentários:

Paulo Corceiro disse...

Já agora sugiro que se adicione qualquer coisita ao meu saldo levemente positivo da CGD.

bagaco amarelo disse...

paulo corceiro, a CGD é um banco público... acho que os públicos não têm direito. :)

Anónimo disse...

quando o BPI for á falência diz para eu maximizar negativamente a minha Conta Ordenado o credito habitação o credito ao consumo os cartões de credito o crdito automovel BMW etc

bagaco amarelo disse...

anónimo, acho que com este governo, o Estado daria garantias ao BPI de te ir buscar tudo antes de falir. :)

marie disse...

E viva o Governo! lá lá lá...

bagaco amarelo disse...

marie, o governo e a sardinha assada. :)

Teresa Fidalgo disse...

bagaço amarelo,
(parei aqui por acaso... eu gosto de acasos...e gostei especialmentge deste...)
Quanto ao saldo:) sim, se o banco for à falência terás que NOS pagar esses trezentos e tal euros que deves:)

Teresa Fidalgo disse...

(voltei aqui só para dizer que estou farta de me rir com o "não compreendo as mulheres - foi lá que caí por acaso)

bagaco amarelo disse...

teresa fidalgo, obrigado. é sempre assim. ninguém liga a este blogue maravilhoso. só ao outro. :)

Malena disse...

Ai tu querias que te garantissem o saldo negativo??? Não faltava mais nada. Isso de garantias é só para saldos positivos! ,-)

bagaco amarelo disse...

malena, saldos positivos altos... :)